quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Minha Nova OC no Papel!


                   
                                                       Oi Marshmallows Tudo Bom?
Eu vim apresentar pra vocês a minha nova OC que eu fiz no Papel.Ainda não decidi do que ela é Filha.É alguma coisa a ver com gárgulas e Escuridão...
O Nome dela é Anne,Estou pedindo ajuda de vocês para escolher o seu parentesco e um Sobrenome..
Chega de Papo furado ai vai ela XD


A Foto está assim meio estranha pois eu postei ela no instagram ^^
E ai Gostaram de Como eu desenho?
Eu não consigo desenhar adultos '-'
É muito estranho! Eu não consigo.Sempre fica feio *-*
Beijos!
Lulu

Um comentário:

Vai Comentar? Que Bom ^^
Isso me deixa feliz
Mas por favor,siga essas regras:
-Não ofenda os outros leitores
-Não fale palavrões
-Não brigue
-Se for criticar,faça isso com educação

Respeito é bom e gostamos
Beijos da Equipe