sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Voltei :D

Oi Monsters!
Bem,eu voltei de viagem,na verdade eu tinha voltado dia 14,mas eu não postel :P
Eu trouxe pra vocês uma imagem da nova coleção de praia Swin.Créditos a comunidade do Facebook Monster High Collectors




Eu acho que eles deviam ter continuado a Gloom Beach ou a Skull Shores.E eles não precisavam fazer a Draculaura de novo.Eles deviam ter feito a Robecca,ou o Deuce.Pra mim a mais linda dessa coleção é a Lagoona.A Única coisa que estraga pra ela ser perfeita é o óculos *-*
A Draculaura não está bonita,a Venus mais ou menos *-*
Será que o Pedal/Suporte vai ser preto?
A Mattel ta ficando sem criatividade e estão fazendo todos pretos,não acham?

Logo estarei fazendo o Designer do mês que vem de carnaval.Já estamos na metade do mês e não adianta fazer um!
Beijinhos :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar? Que Bom ^^
Isso me deixa feliz
Mas por favor,siga essas regras:
-Não ofenda os outros leitores
-Não fale palavrões
-Não brigue
-Se for criticar,faça isso com educação

Respeito é bom e gostamos
Beijos da Equipe