sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Protótipos: 13 Wishes + Concurso de Postadoras!

Olá Meus Mustaches Coloridos *-*
Tudo Bom?
Eu vi no Monster High ID o Protótipo da coleção 13 Wishes
Eu achei elas muitos lindas *o*





Que divas! *-* #Necessito
Gostei muito delas.Todas :D
Só não entendi por que a Howleen ta ali e-e

Concurso de Postadoras \0/
Gente,eu vou fazer um concurso de postadoras.
Vou escolher 3 Postadoras

Ficha:
Nome:
Idade:
Tempo De experiência:
Sabe fazer designer:
Mexer com HTML:

Boa Sorte!
Bjos


2 comentários:

  1. Tag http://cattypartofme.blogspot.pt/2013/02/tag-te-conhecendo-melhor-tag-11.html

    ResponderExcluir

  2. Nome:ines
    Idade:10
    Tempo De experiência:1 ano e tal
    Sabe fazer designer:sim!
    Mexer com HTML:sim
    se querer ver o meu blog está aqui inesfmiranda.blogpot.pt

    ResponderExcluir

Vai Comentar? Que Bom ^^
Isso me deixa feliz
Mas por favor,siga essas regras:
-Não ofenda os outros leitores
-Não fale palavrões
-Não brigue
-Se for criticar,faça isso com educação

Respeito é bom e gostamos
Beijos da Equipe