sexta-feira, 8 de março de 2013

Aniversário Do Blog! =D

A Um Ano Atrás,Eu Criei Esse Blog.Com Objetivo De Uma Distração,Postar Sobre A Minha Vida E Talz.Naquela Época Eu Gostava De Monster High (Eu Comecei a Gostar em 2010) Mas Tinha Medo De Assumir Que Eu Gostava de Monster High.Pois As Pessoas Falavam Que Só Criancinhas Gostavam De Monster High.
Quando Parei de Ligar para Essas Pessoas Inúteis,Mudei O Tema Para Monster High.
O Nome É Obvio: O Blog Da Lulu (shuashuashaus)
E Como O Tempo Passou Rápido! Parece que foi Ontem Que Criei Esse Blog E Lutei Por Cada Seguidor.
Agora Minhas Aulas Começaram,E Fica Mais Difícil de Postar!
Feliz Aniversário Blog Da Lulu MH *o*


Lulu <3

7 comentários:

  1. Nossa! O blog ta fazendo um ano já!! =D
    Meus parabéns e que continue assim crescendo e crescendo cada vez mais!!
    =D
    Ráh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ráh! Passou Tão Rápido :D
      Muito Obrigada Querida! Te desejo um Milhão de Seguidores para O Seu Blog!
      Kisses
      Lulu <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigado! Amo Vocês Meus Seguidores De Verdade! rsrs

      Excluir
  3. Parabéns Atrasado!Tem um tag lá no meu blog para você.
    rosavioletta.blogspot.com
    Beijokas e parabéns novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor! Muito Obrigada.
      Agora está difícil de eu aceitar Tags.Se der tempo eu faço! (É Que é sempre a mesma coisa,rs)

      Excluir
  4. oi linda segue láh????
    ja to seguindo o seu!
    beijinhos >,<
    http://meninasecretabyvic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai Comentar? Que Bom ^^
Isso me deixa feliz
Mas por favor,siga essas regras:
-Não ofenda os outros leitores
-Não fale palavrões
-Não brigue
-Se for criticar,faça isso com educação

Respeito é bom e gostamos
Beijos da Equipe