segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sinal de Vida :)


Olá a todos,faz MUITO tempo que eu não entro aqui pra falar com vocês
Então..eu parei de gostar de Monster High,como a maioria das minhas BFF's virtuais
Eu agradeço muito o apoio de vocês,faz 1 ano e 8 meses que eu o criei,tive grandes oportunidades,conheci grandes amigas que estarão sempre no meu coração
<3

Talvez eu altere o tema desse blog,para a cantora Demi Lovato (sou Lovatic ;3),estou pensando oq fazer com ele!
Vou deixar aqui as minhas redes sociais..para vocês me seguirem/adicionarem

Facebook: http://www.facebook.com/luizaprachcabral
Instagram: @luizacabral_
Twitter (Conta Pessoal): www.twitter.com/luuizacabral_
Twitter (Conta de Fã): www.twitter.com/jus10ollg

Espero que eu possa manter contato com vocês..
Se visitarem o Blog ainda,deixem a opinião de vocês,sobre o fim dele
Beijos..Estou com muitas saudades
Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai Comentar? Que Bom ^^
Isso me deixa feliz
Mas por favor,siga essas regras:
-Não ofenda os outros leitores
-Não fale palavrões
-Não brigue
-Se for criticar,faça isso com educação

Respeito é bom e gostamos
Beijos da Equipe